Tempo morno, barulho do mar e das folhas dos coqueiros, um assobio do vento, faço o exercício de esvaziar a cabeça. Om om om….
Tento varrer a poeira dos menores pensamentos, calar a mente e sempre volta um cisco. Tenho pensado nisso nestes últimos tempos.
A mente não se cala, os pensamentos correm de um lado para o outro como se fossem peças soltas numa enorme caixa levada em cima de um carro de boi chacoalhando pela estrada. Roda pião bambeia pião…
Nada para nem com o vento nem com o bater do mar nem com meus pensamentos.
- Follow Léa Penteado on WordPress.com
Comentários
Luciene Setta em O REI E EU Paloma Piragibe em Inspirações e referências Analu Neves em Que mulher é essa ? Angela Ghizi Guimarã… em Que mulher é essa ? Marilia Barbosa Nune… em Que mulher é essa ?
Pois é, Léa. É assim mesmo. Que delícia ter tempo morno…
que delícia olhar pro mar…. amei a foto.
Beijos, querida.
Pois é…Ando com a esperança vã de que depois dessas eleições vou poder sonhar com algum descanso para minha cabeça, poder esvaziar as conversas que chovem nesse campo molhado.
O cenário diante dos meus olhos também é belo, com a montanha verde e o Cristo Redentor bem pertinho (aqui em Poços de Caldas também tem o Cristo e está bem à minha frente, graças a Deus!), mas essa foto do seu cenário, minha amiga, que bênção!
Pois Lea,qdo apareceu no FB …vc ja votou?em q vc esta pensando agora? quase respondi,nadica de nada….vazio,vazio enorme…ainda bem que seu vazio esta com um visual repleto de beleza!!!!!!!!!linda foto,lindo silencio e belezinha de pezinh,kkk…..bj e bom feriado!
Nossa!!!!! Me transportei, mas a vontade é tanta de calar a mente, que cheguei a sentir e ouvir o vento. Quem sabe um dia….. Parabéns pelo merecimento e beijos de sua prima Maria Luiza
Léa, que viagem maravilhosa você me proporcionou….
Obrigada
Vera
tocando viola / de pés pro ar … Léa?
beleza de vida.
você merece.
beijos.
Léa,
Sempre que venho aqui, sempre leio ou vejo fotos, contos e estórias maravilhosas..desta vez um pensamento, meditação maravilhoso!
Um beijo em seu coração!