Tempo morno, barulho do mar e das folhas dos coqueiros, um assobio do vento, faço o exercício de esvaziar a cabeça. Om om om….
Tento varrer a poeira dos menores pensamentos, calar a mente e sempre volta um cisco. Tenho pensado nisso nestes últimos tempos.
A mente não se cala, os pensamentos correm de um lado para o outro como se fossem peças soltas numa enorme caixa levada em cima de um carro de boi chacoalhando pela estrada. Roda pião bambeia pião…
Nada para nem com o vento nem com o bater do mar nem com meus pensamentos.
- Follow Léa Penteado on WordPress.com
Comentários
Frutuoso Silva Galvã… em Domingos lpenteado em Parabéns Leny Andrade Marilia Barbosa Nune… em Parabéns Leny Andrade Nadya Milano em Autumn leaves, fora do te… Sheyla Souza Costa em Opinião 1964
Pois é, Léa. É assim mesmo. Que delícia ter tempo morno…
que delícia olhar pro mar…. amei a foto.
Beijos, querida.
Pois é…Ando com a esperança vã de que depois dessas eleições vou poder sonhar com algum descanso para minha cabeça, poder esvaziar as conversas que chovem nesse campo molhado.
O cenário diante dos meus olhos também é belo, com a montanha verde e o Cristo Redentor bem pertinho (aqui em Poços de Caldas também tem o Cristo e está bem à minha frente, graças a Deus!), mas essa foto do seu cenário, minha amiga, que bênção!
Pois Lea,qdo apareceu no FB …vc ja votou?em q vc esta pensando agora? quase respondi,nadica de nada….vazio,vazio enorme…ainda bem que seu vazio esta com um visual repleto de beleza!!!!!!!!!linda foto,lindo silencio e belezinha de pezinh,kkk…..bj e bom feriado!
Nossa!!!!! Me transportei, mas a vontade é tanta de calar a mente, que cheguei a sentir e ouvir o vento. Quem sabe um dia….. Parabéns pelo merecimento e beijos de sua prima Maria Luiza
Léa, que viagem maravilhosa você me proporcionou….
Obrigada
Vera
tocando viola / de pés pro ar … Léa?
beleza de vida.
você merece.
beijos.
Léa,
Sempre que venho aqui, sempre leio ou vejo fotos, contos e estórias maravilhosas..desta vez um pensamento, meditação maravilhoso!
Um beijo em seu coração!