Loura… de novo !

No dia 17 de dezembro de 2002 fiz duas mudanças radicais : deixei de fumar e de ser loura. Passei o ano inteiro tentando abandonar o cigarro e pintar o cabelo,  não virei o ano sem atingir o objetivo. O cabelo foi praticamente tosado com uma maquina, depois de muito implorar ao Carlos Amolinário, meu cabeleireiro. E aí se passaram 9 anos…. O cigarro esqueci completamente mas o cabelo vivia em crise. Se por um lado eu estava feliz pela libertação da tintura, por outro sentia falta da minha alma loura…Fiz algumas tentativas, ser um  pouco mais morena, meio loura com henna, até que em dezembro de 2011 reencontrei Carlinhos no Rio, agora no salão do Copacabana Palace, discreto fez apenas um comentário : vai ficar assim grisalha ?? E é claro que fiquei pensando nisso estes meses até que hoje, de volta ao Rio fui procurá-lo…

A medida que ele foi trazendo a lourice ao meu cabelo fui sentindo diferente… Excitadíssima, entendi o quanto um corte de cabelo, uma tintura pode mudar uma vida… Aconteceu comigo… Tanta coisa aconteceu nestes 9 anos mas sinto que a minha essência rejuvenesceu…Estou com um enorme prazer de viver.. Thanks Amolinário, por ter me dado a maturidade quando raspou meus cabelos e me deixou grisalha, thanks por ter me dado a alegria com os cabelos louros… Enfim cá estou com quase certezas, muitas incoerências e novamente uma loura…

 

Anúncios

8 Respostas para “Loura… de novo !

  1. parabéns, Léa! Grisalha ou loura, a gente é soberana na questão. Maior libertação é a do cigarro. Parei há 3 anos porque ganhei uma neta e olha, aquilo sim, era a dependência. Quanto aos cabelos, alterno entre loura e castanha naqueles cravados 15 dias quando a raiz sai praticamente saltitando do cabelo e bate no espelho… Enfim, mesmo assim, somos bonitas na idade e nas inquietações. Um beijo!

  2. Olá Léa, que mágica transformação o carlinhos produziu… Ficastes uns 20 anos mais jovem, parabéns pela escolha.

  3. Zelia tem razao!…vitorias ao cigarro,bencao as tintas q nos sao opcao …despite,sempre lindas!….

  4. Gostoso e ter o poder de experimentar o que bem se entende, melhor é reencontrar elos que julgávamos sem tanta importância e eles reaparecem fortes, já “enraizados” em nossa história e sentimento.
    Pessoalmente, acho esse cablo nota mil, fui muito feliz quando usei e nunca descarto a possibilidade de cair de novo em suas graças.
    Você ficou radiante, maravilhosa. Benvinda, louríssima querida!

  5. Maravilhosa!!! simplesmente maravilhosa a minha linda amiga Léa loira!

  6. Bela Léa!!!!!!!!!!!!!Muito bela!
    Ficou gatissima loura…..
    Gostaria eu de ter coragem de renovar os meus, que já nao sao mais grisalhos e sim brancos mesmo…..
    O sorriso é o mesmo…..
    Viva vc loura!!!!!!!!!!!

  7. Lea,

    acho que o o mais importante de tudo isto eh voce estar bem consigo mesma! De loura, de azul, de cabelos rouxos, ou pretos, se a serenidade, alegria de viver, o equilibrio chega a ti….o caminho eh por aih!!

    Por favor continue dividindo conosco por onde andas, as suas experiencias, falando sobre seu trabalho, etc…aqui, no twitter, no facebook, etc… estamos sempre te ouvindo!

    Beijos em seu coracao!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s