Depois do 2o whisky…

Sempre que passava do 2º whisky vinha com o mesmo discurso de que uma moça dizia ter uma filha dele mas que não estava certo da paternidade. Estes comentários surgiam cada vez mais constantes, principalmente em jantares com amigos onde eu ficava como a resignada mulher traída que educadamente nada comentava… Pela idade da menina o fato teria ocorrido quando já namorávamos o que dava um tom ainda maior à traição. Um dia o 2º whisky aconteceu num jantar em casa e realmente cansei do teatrinho. Já tinha idéia sobre a mãe da menina e na frente os amigos telefonei  convidando a menina para uma visita na tarde de sábado para o pânico dos amigos a volta da mesa.  Na hora marcada a campainha tocou e quando abri a porta me deparei com uma menina com menos de 6 anos e não tive duvida de que era filha dele. A menina era muito parecida com a minha sogra !!!

A partir daí ela passou a ser minha filha do coração. Se o casamento teve vida curta, tivemos tempo suficiente para o reconhecimento da paternidade. A certidão de nascimento dela estava completa. Por boa vontade da mãe da menina jamais perdemos contato. Sempre me procuravam em datas festivas e ficava sabendo dos caminhos desta filha que crescia distante… E como tudo o que vai para o coração tem longa vida, em 2000 ela então jornalista veio trabalhar na equipe do Rock in Rio 2011, e enfim estávamos mais perto para estreitar amizade…

Há alguns anos ela casou com um médico, mudou para Friburgo, tem uma filha linda e lembrei desta historia quando hoje uma moça chic me parou no Shopping Iguatemi para saber onde eu tinha comprado a bolsa de bolinhas que é da griffe da Dany… Um enorme orgulho !!! As bolsas de tecido são incríveis, alô amigos e amigas produtores quem quiser conhecer as bolsas de tecidos da Dany o link é http://www.lovedrio.com.br/ Esta minha filha do coração descobriu sua essência como estilista de bolsas de pano e valeu a pena ter suportado tantos whiskys a mais do seu pai…

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

2 Respostas para “Depois do 2o whisky…

  1. Como sempre, vc tem estilo pra dizer tudo o que quer.
    Visitei o site de bolsas e babei, fiquei louca com a de matelassé floral amarelo! Quando for ao Rio, vou ver se compro uma na loja da Paissandú.
    Nota mil pra vc, amiga querida!

  2. Visitei o site e gostei bastante, esta tudo muito lindo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s