Nem me lembrava como são este dias de pre-mega evento, mas é como andar de bicicleta, a gente não esquece. Rapidamente se encontra o equilíbrio na agitação, por mais incoerente que possa parecer. É a volta ao habitat natural, sinto que meu gens é de grandes estréias, expectativas, adoro este clima, é a minha adrenalina.
Nas últimas 24horas reencontrei o cansaço de falar em outro idioma. Um test drive para os dias que virão. Nem sei a quanto tempo o tal do “inglês” estava guardado com carinho numa gavetinha por falta de uso. Ou preguiça. Mas como a necessidade é a melhor escola, rapidamente as portinhas abriram e as palavrinhas surgiram. A principio gaguejando, mas a cada frase uma ou duas novidades. Percebo que nada foi esquecido dos quase 3 anos que morei na América, apenas deixados como memórias antigas, brinquedos guardados. Vou tirando o pó, lubrificando, talvez não voltem a cor natural mas não perdem seu significado. Assim estou convivendo com esse tal de “inglês” pois frente a um israelense que nos visita não há outro jeito de contar quem é Roberto Carlos a não ser soltando a língua. Enviado do meu BlackBerry® da TIM
- Follow Léa Penteado on WordPress.com
Comentários
Luciene Setta em O REI E EU Paloma Piragibe em Inspirações e referências Analu Neves em Que mulher é essa ? Angela Ghizi Guimarã… em Que mulher é essa ? Marilia Barbosa Nune… em Que mulher é essa ?
Lea,
Lembra de mim? Paulo Carpes de Florianópolis.
Estou louco para falar contigo. Te adoro.
Me ligue. Fone (48) 9917-0667.
Beijos.