Varal

Aprendo a cada dia que felicidade é uma coisa muito simples. Depois de quase uma semana com muita chuva, apareceu o sol. Estiquei uma cordinha entre as árvores para colocar as roupas para secar. Cada réstia de luz que entra pelas muitas árvores neste jardim faz uma festa para os meus olhos… Preciso podar as árvores, o “inverno” está chegando, tempo de chuvas e tenho que estar preparada para os poucos momentos de sol… A vida é assim, estarmos preparados para dias cinza e outros ensolarados. Para marés altas e baixas, lua cheia e minguante, momentos que virão e mesmo parecendo que não acabam, são passageiros… Como acordar hoje e ver o sol… Nada é prá sempre, nem mesmo este “solinho” que seca minhas roupas neste simples varal que dá um ar diferente ao meu jardim… Nem tudo é sempre do mesmo jeito… Mudar a paisagem faz bem aos olhos, abre perspectivas de novos pensamentos…

Imagino o pijama vermelho vendo-se fora de um corpo e admirando o gramado verde… O camisolão azul xadrez que nunca sai de dentro de casa admirando os sabiás, bem te vis e beija flor que desfilam a sua frente… E o suéter marinho com tanta claridade ! Estou me sentindo meio roupa no varal, olhando a vida como se fosse um novo cenário !!!

Anúncios

2 Respostas para “Varal

  1. Amei, amei, amei. Bjs.

  2. Este novo olhar que olha o novo e descobre a simplicidade sem prisões, marcas, conceitos, este aceitar sem conformismo é lucidez em ação em corpo fala ( escrita) e mente. Obrigada Léa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s