Achei que ele nem ia notar e resolvi descansar o organismo… Ate que no 3º dia algo de estranho começou acontecer com uma moleza, o corpo pedia cama, falta de apetite e um pouco febril… É dengue, pensei. Examinei o corpo e não vi manchas vermelhas, eliminei a hipótese… Os dias foram passando do sofá prá cama, da cama para o sofá. Não conseguia escrever, ler ou fazer qualquer coisa. A cabeça pesando uma tonelada, suores e arrepios de frio. Sentindo-me perto dos últimos dias saí em desespero atrás da receita do hormônio que havia acabado e tolamente achei que organismo não perceberia. Ontem enquanto esperava a hora de ir à farmácia buscar a manipulação fiquei numa excitação que deve ser assim que os adictos se sentem enquanto aguardam sua droga diária. Abri a caixinha na própria farmácia e ao engolir a pequena cápsula senti que minha vida voltaria ao normal… Está voltando aos poucos e aprendi que pode me faltar tudo menos a Santa Tibolona.
- Follow Léa Penteado on WordPress.com
Comentários
Paloma Piragibe em Inspirações e referências Analu Neves em Que mulher é essa ? Angela Ghizi Guimarã… em Que mulher é essa ? Marilia Barbosa Nune… em Que mulher é essa ? Luciana em Que mulher é essa ?
Aiiii também quero!!!!!! rsrsrsrsrs
Muitas pessoas descreveram os mesmos sintomas nos últimos dias, Léa! Homens e mulheres de todas as idades, sem as características da dengue.
Alguns sintomas poderiam estar relacionados às atividades solares? Tivemos uma grande explosão classe M6 ontem, em direção à Terra:
http://romulograndi.blogspot.com.br/2012/07/explosoes-solares.html
🙂 Te cuida, amiga Be acaba de ter diagnóstico de Dengue Bj
Enviado via iPhone do Roberto Abramson.
famosos remedinhos que nos estabilizam….
🎶I’m Popeye the sailor man…🎶
cada qual com sua Tibolona!