Ontem a internet me deu uma surra navegando a passos de cágado ate às 9 da noite. Hoje a energia elétrica desapareceu no meio da manhã. Sobra-me um blackberry para estar no mundo e o exercício da paciência.
Estar na fila do banco ou no transito engarrafado requer paciencia muito maior. Tenho a opção de ficar na rede, ouvir os passaros, sentir uma brisa, e a maior interferencia é o som distante da serra elétrica na obra de um novo condomínio.
Paciência é aprender a respeitar o que voce nao tem o poder de interferir nem com a força bruta nem com o poder econômico.
É deixar de ter controle do tempo e se permitir que a vida corra solta como o universo quer. Fico aqui deitada na rede contando folhas nas árvores.
- Follow Léa Penteado on WordPress.com
Comentários
Luciene Setta em O REI E EU Paloma Piragibe em Inspirações e referências Analu Neves em Que mulher é essa ? Angela Ghizi Guimarã… em Que mulher é essa ? Marilia Barbosa Nune… em Que mulher é essa ?
arvores,não as tenho.banco não é meu caminho até não ter internet que sumiu por conta da chuvarada.a luz voltou rapidamente.o guarda que impede aos apitos a passagem dos carros que não podem entrar em copacabana.posso contar quantos silvos longos e quantos curtos ele me fornece.mas ñ é a mesma coisa.
vc está,como se vê,na vantagem completa.
beijos,
Z
…e que nunca lhe falte essa benção. Love, 🙂 Marilia