O tamanho do sonho

27 milhões acumulados na Megasena é o que basta para muitos apostarem na “compra” do sonho. Mas sonho se constrói, se for possível ter um empurrão milionário melhor ainda, mas se a aposta não vingar a vida segue… Tenho um amigo que quando criança ia para uma fazenda no interior de Minas onde pegava carona num caminhão que transportava leite e passava noites imaginando o dia que teria um latão com suas iniciais JAR. Não um latão simplesmente decorativo, mas um latão com leite tirado de vacas de sua fazenda. O caminho profissional do meu amigo deu muitas voltas pelo mundo do showbiz. Continua viajando com shows pelo Brasil e pelo mundo, foi juntando economias e há 3 anos comprou uma fazenda em Minas… Uma terra distante, estrada de chão batido e começou com 12 novilhas. Hoje tem mais de 100…Voltou esta semana de férias com as mãos calejadas e encardidas da vida rural. Com orgulho mostrou as fotos dos bois, vacas e novilhas, das jandaias ciscando no quintal, abraçado com o caseiro, o riozinho que corta suas terras e quando chegou na foto  onde aparece sentado nos latões respirou fundo e comentou : “como sonhei ver minhas iniciais num latão de leite” …. Já são 285 litros de leite dia, e lá vai o Guto com suas terras, uma vida rústica em casa com fogão de lenha e feliz da vida… Um sonho não tem tamanho, é só começar a desejar com carinho…

Guto e seu sonho...

Anúncios

2 Respostas para “O tamanho do sonho

  1. Lea!!! Que bom te reencontrar! Olha que coincidência, né? Viu meu nome do blog do Chico Anysio, foi lá e encontrou…você! As voltas que o mundo dá… Manda um email pra mim e a gente se fala mais! rosanaferrao@hotmail.com
    Adorei seu blog!!
    Beijos,
    Rosana

  2. Adoro suas histórias.A do Guto então, que legal.Não pensava em ver uma foto dele tão à vontade,fora do trabalho,com cara de sonho concretizado.
    Deve ser ótimo , ter tantas boas amizades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s