Meu Novo Ano

 

Foto : Caio Girardi

Na verdade o meu ano novo começa amanhã. Sou capricórnio, ascendente Leão com a lua em peixes… Não entendo muito de astrologia, mas algumas pessoas disseram que estar com a lua em Peixes me acalma, me leva a reflexões, a ter um lado espiritual, místico, e também a dobrar um pouco o chifre da cabra que persiste em subir a montanha, incansável, sem direito a prazer, é só trabalho… O que não sabem é o prazer que tenho ao trabalhar…

Não faço listas de novas atitudes, nem promessas para o ano que começa… Só agradeço aos que já passaram e me permitiram chegar aqui como estou: saudável, feliz com a família e com os amigos, profissionalmente plena e certa de que sei qual a missão que tenho nesta existência…  Penso que já andei 2/3 do caminho, sou otimista em desejar mais 30 anos pela frente, mas só espero vivê-los se for neste mesmo shape... Lúcida e independente, seguindo como a cabra incansável morro acima…

Uma amiga comentou hoje no café da manhã que seu lema este ano é tolerância zero. Eu desejo ter muita paciência… Quero apagar menos incêndio, ficar atenta a mudança do vento que pode transformar a fagulha em fogo… Quero que minhas pernas reclamem menos e me deixem andar mais, mesmo faltando uma safena… Se não der no pé, andar mais de bicicleta e menos de carro… Quero que o barulho da metrópole soe aos meus ouvidos de forma tão suave quanto as folhas e pássaros no quintal, sem perturbar o meu silencio interior… Quero viver cada dia como se fosse único, tenha este dia a cara que tiver, pois vivi o suficiente para saber que nem tudo são flores e também que tudo passa…

E mesmo não fazendo listas nem promessas, que eu continue teimosa e possa até apreciar a minha incoerência quando percebo que onde nada podia em poucos minutos se torna possível…  Estas constantes mudanças é o que mais me fascina… Quebrar, cortar, picar e juntar de novo… Feliz meu novo ano !!!

Em tempo : esta foto foi feita pelo Caio Girardi num intervalo de preparação do palco para o show do Roberto Carlos em Copacabana…

 

Anúncios

7 Respostas para “Meu Novo Ano

  1. Seus planos são lúcidos, maduros, promissores.
    Sua foto é deslumbrante.
    Que se realizem todos os seus desejos da forma que lhe for mais própria. Que Deus a abençoe, querida.
    Feliz 2011!
    Marilia

  2. Quebrar, cortar, picar e juntar de novo… Seja feita à Sua vontade!!!

    Belíssima foto!!!
    Feliz vinteonze!!!! rs

  3. Amada Léa,
    Feliz Ano Todo!
    Feliz aniversário!
    Linda foto! Matei um pouco a saudade.
    Com carinho,
    Wilma

  4. espaço, tempo, desejos, perspectivas – a foto e sua personagem.
    beijos.

  5. Meu desejo prá você é que Deus lhe dê tudo o que você necessita para continuar a sua caminhada. Nunca esqueço o seu “dia” pois é também o aniversário da vó Luiza e de um dos (são 7) netinho s que hj completou 8 aninhos. Feliz aniversário e que venham muiyos outros, sempre com muita saúde. Beijos Maria Luiza

  6. LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA

    Oi Lea, que os dias do teu Ano Novo sejam sempre dias de aniversário. Um Feliz e Abençoado aniversario pra vc. Beijus Lilian

  7. Linda foto.
    Belos propósitos.
    2011 maravilhoso pra você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s