O outro

Esperando a balsa que saiu antes da hora levando a ambulância, so me resta pensar na vida. Lembrando antigas relações constatei que só guardei os bons momentos que me proporcionaram e nunca penso no que proporcionei ao outro.
Aprendi há muito tempo que a memória é seletiva e salvadora. Mesmo o amor mais ingrato, o trabalho mais sofrido, quando chegam as lembranças restrinjo ao que foi bacana. Se aconteceram fatos ruins transformo em comédia. E se não ficou nada de bom, acho que a mente inventa pois seria cruel so ter amargas recordações. Ninguém sobrevive sem um alento no coração.
Pergunto aos meu botões se não deixei nada na vida do outro e se lembram de mim com carinho, respeito e gratidão por momentos do passados. O que ajudei a construir, ensinei, passei como exemplo. Quais desafios superamos juntos ? E constato que é impossível saber o que vai na cabeça do outro, mesmo de alguém com quem tenha vivido por longo tempo numa profunda relação. Alguém que se tenha visto chorar, dividido a intimidade de escovar os dentes, compartilhado dinheiro em tempos difíceis. O outro depois que parte é sempre um desconhecido, uma surpresa, uma revelação, tão improvável quanto a balsa que deixa o cais antes do horário por conta de uma emergencia. Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Anúncios

3 Respostas para “O outro

  1. De você, tenho lembranças tão boas e importantes, marcas de momentos bons da minha vida, inclusive a lembrança de um convite que vc mandou para a apresentação do “The Cure”, no Teatro Carlos Gomes e que eu levei o meu filho que estava ficando adolescente e que pra ele aquele momento era a melhor coisa que poderia ter acontecido. Lá ele vou seus ídolos e ficou mais envaidecido ainda quando viu o guitarrista do “IRA” (Edgar Scandurra) que ganhou o maior premio da noite e que fezendo corte pra mãe dele. Inesquecível!

  2. Desculpe o meu copy desk que vacilou de sono e deixou passar alguns erros.

  3. Lea,
    Vc e incrivel, vc ‘e ‘unica…… e lendo, me transportei 37 anos atras…………
    Gratidao, ternura, agradecimento, saudade, ……..
    Suas visitas, me davam muito alento, no pior momento de minha vida……
    Vc foi, e sera sempre muito lembrada e abencoada.
    com o carinho maior
    da
    Wilma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s