Tem um casal que ja passou dos 50 anos sentado em uma mesa próxima a minha. Estou almoçando mas não resisto a prestar atenção na cena. Vários momentos de gentileza, olhar de afeto, até que, com delicadeza, ele pegou o antebraço dela, bem naquela altura crítica para as mulheres onde a flacidez é difícil de segurar, so mesmo fazendo muita musculação. Mas o fez sem julgamento, com carinho de quem tem uma longa relação, onde ambos viram os cabelos embranquecerem e a idade chegar com dignidade. Passei o almoço acompanhando o movimento do casal que não conheço e está em férias num local onde não há como se esconder … A felicidade existe em pequenos gestos. Enviado do meu BlackBerry® da TIM
- Follow Léa Penteado on WordPress.com
Comentários
Luciene Setta em O REI E EU Paloma Piragibe em Inspirações e referências Analu Neves em Que mulher é essa ? Angela Ghizi Guimarã… em Que mulher é essa ? Marilia Barbosa Nune… em Que mulher é essa ?
O amor é uma busca… as vezes se acha e daí encontra-se o respeito, a admiração, a parceria…. É lindo!
Deve ser muito bom envelhecer junto…ter esse carinho, compreensão e a admiração. Lindo!!!
Amar é decidir dar o que de melhor se tem ao outro, completa e intensamente, mesmo que isto seja bem pouquinho aos olhos do mundo.
Existe. E ela está tambem a seu lado. Merecidamente. Beijos novos neste 2012.
Adorei esse “postezinho”. Sensível, como sempre…
Eu também gosto de observar pessoas e acontecimentos quando estou por aí.