Fotos Memória

E entre livros e objetos guardados no Rio de Janeiro resgatei o que um dia foi um quadro, estava quase desmontado, hoje em fase de restauração, com fotos da vida.

???????????????????????????????Com Ray Connif, na outra ponta Erick, inesquecivel maquiador e transformista, como Carmem Miranda; de pulover laranja Tania Ferraz, mais embaixo com Vanusa, Tereza Sodré e Carlos Alberto, embaixo a esquerda com Fagner e Miguel Plopshi, e no canto a direita, foto do casamento com Regis Cardoso e Bernardo.

???????????????????????????????Na parte superior, da esquerda para direita, com João Bosco em show no Pão de Açucar; com George Benson e a mulher em Nova York, com os saudosos amigos Seve Sombra e José Antonio, com Alfredo Sirkis nos tempos de Prefeitura Rio; com Tetê Nahaz, Jalusa Barcelos, Carlos Imperial e Leda Nagle numa festa em homenagem a Ana Farias… A foto do centro em preto e branco é historica : eu e Marcia de Windsor embaixo com Flavio Cavalcanti, e em cima tanta gente boa como Simonal, Sérgio Bitencourt, Carlos Imperial, Eli Halfoun, José Renato, José Messias… preciso refazer esta foto com uma camera melhor, só no detalhes… Colada a esta foto estou com Angela Rego Monteiro; no cantinho com Cristina Ramalho e Angela Tostes. Na ultima fila equipe Rock in Rio 1991, Michael de Penasse, Manoel Ribeiro, Eduardo Souto Neto,Peter Gasper, eu, Maria Alice Medina, Dody Sirena. Embaixo : Paulo Marinho, Roberto Medina, Cacá e Mario Monteiro, e Jomar Junior. Ao lado acima, estou com o Xexéo, depois com Christopher Lambert, e embaixo de novo Ray Coniff agora aparecendo meu amigo Luiz Felipe Lopes de Sousa.

???????????????????????????????No alto com Simone, depois com Roberto Medina e Lobão, mas abaixo com Djavan, depois com Ney Latorraca num iate, com João Bosco em PB; na fileira abaixo, bem no centro, foto PB com Paulo Gracindo e Angela Gonzaga, estréia de “O Preço” no Teatro do Copacabana Palace. Ainda apareço um pouquinho com Pelé, e depois a continuação da foto com Ana Maria Farias, Imperial, Leda, Tetê, Jalusa e Evaldo Lemos…

???????????????????????????????Com Elymar Santos e Billy Paul nos bastidores do Canecão; com a equipe de voluntários do Rock In Rio; com Flávio Cavalcanti no palco da TV Tupi; abaixo com RC e Miriam Rios no People, e a foto do canto abaixo é um dos registros mais importantes : minha 1a, entrevista, com Chico Anysio e Armando Pitgliani acompanhando…

???????????????????????????????Com Haroldo Costa; com Paulo Martins e Bernardo em 81; com Marcia Mendes em uma entrevista quando estava internada na ABBR; a equipe do Globo (foto PB) Leonel Kaz, Flavia Vilas Boas, Ana Maria Ramalho, Flavio Marinho, Fuad Atala, Helo Dadario, Terezinha Larcher, Eliane Levy… Com RC em um camarim… Na redação de O Globo com Boechat, Sonia Biondo, Flavio Marinho, Helô Dadario e Joana Angelica. No centro, com Gilda Mattoso, nós de vermelho…Com Neuza Amaral, Cidinha Campos, Zuzu Vieira, Hyldegard Angel …Bem abaixo com a equipe DC Set num show produzido para a Simone no antigo Metropolitan. Com Maria Alice Medina, e a foto da ponta abaixo é com Aerton Perlingeiro, a primeira vez que apareci na TV.

???????????????????????????????Da esquerda para a direita, com Lali Jurowski, em 85, no Corcovado, voltando ao Brasil. Mais acima com Cesar Maia, carnaval 93; depois com Leila Castanheira, primeira travessia da balsa para Santo André em 93. No centro com Henry Kissinger, Carlos Alberto Torres e Regis Cardoso, jogo de despedida do Pelé, Nova York. Uma foto pequena com Moyses Fuks, ao lado com Hyldde Roza e Fernanda Cavalcanti. Embaixo com Walmor Chagas, lançamento de uma novela dirigida por Régis, festa em nossa casa, e com Bernardo no Empire State Building em 94.

 

 

 

Anúncios

Uma resposta para “Fotos Memória

  1. Prezada sra.Léa Penteado,
    Que belíssima história fotográfica. Tanta gente interessante, talentosa. Obrigado por compartilhar isto aqui. Eu me lembro com saudade do programa do Flávio Cavalcanti (aliás guardo com carinho o seu belo livro sobre ele). Que saudades do Sérgio Bittencourt, da Marcia de Windsor. Bons tempos. Obrigado por este passeio pela “memory lane”.
    Um grande abraço,
    Cássio Queirós
    P.S. :A senhora saberia me dizer se ainda estão vivos o Mister Eco, o Humberto Reis e o Clesius Ribeiro? Obrigado de novo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s